Resumo dos samba-rock

domingo, 28 de outubro de 2012

A DONA DO PRIMEIRO ANDAR – OS ORIGINAIS DO SAMBA


A DONA DO PRIMEIRO ANDAR – OS ORIGINAIS DO SAMBA

Estou apaixonado, apaixonado estou
Estou apaixonado, apaixonado estou
Pela dona do primeiro andar
Pela dona do primeiro andar
Peladona do primeiro andar
Pela dona do primeiro andar
Pela dona do primeiro andar
Primeiro andar
Pela dona do primeiro andar
Pela dona do primeiro andar
Pela dona
Seu sorriso de criança
Era o que eu mais queria
Implorei o seu amor
Ao menos por um dia
Agora estou sofrendo,
Apaixonado estou
Pela dona do primeiro andar
Pela dona do primeiro andar
Pela dona do primeiro andar
Pela dona do primeiro andar
Peladona do primeiro andar
Pela dona do primeiro andar
Pela dona do primeiro andar
Pela dona do primeiro andar
Pela dona do primeiro andar
Pela dona
Toda manhã desce comigo no elevador
Insiste sempre em olhar pro chão
Mal ela sabe que seu copo sedutor
Já machucou todo o meu coração
Pela dona do primeiro andar
Pela dona do primeiro andar
Pela dona do primeiro andar
Pela dona do primeiro andar
Pela dona do primeiro andar
Pela dona do primeiro andar
Pela dona do primeiro andar
Pela dona do primeiro andar
Pela dona do primeiro andar
Pela dona do primeiro andar
Pela dona do primeiro andar
Pela dona do primeiro andar
Pela dona do primeiro andar
Pela dona do primeiro andar
Pela dona do primeiro andar
Pela dona do primeiro andar
Pela dona do primeiro andar

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário