Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

A GENTE ESQUECE – PAULINHO DA VIOLA


A GENTE ESQUECE – PAULINHO DA VIOLA

A gente esquece um samba
E faz um outro samba
A gente perde um grande amor
E acha um outro amor
Você morreu no meu peito
E no meu peito nasceu
Não um outro amor
Mas esta indiferença sem saudade
Sem tristeza e sem rancor
A gente tem uma esperança
E vai vivendo
A gente canta até na hora de sofrer
Já fiz um samba que perdi
Onde eu dizia veja bem
Que não havia mais ninguém
Senão você
Já fiz um samba que perdi
Onde eu dizia veja bem
Que não havia mais ninguém
Senão você
A gente tem uma esperança
E vai vivendo
A gente canta até na hora de sofrer
Já fiz um samba que perdi
Onde eu dizia veja bem
Que não havia mais ninguém
Senão você
Já fiz um samba que perdi
Onde eu dizia veja bem
Que não havia mais ninguém
Senão você

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário