Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

ADEUS AMIGOS – PICOLINO DA PORTELA


ADEUS AMIGOS – PICOLINO DA PORTELA

Laiá, laiá, laiá, laiá, lá!
Laiá, laiá, laiá!
O meu amor tá me esperando
Antes do romper da aurora
Que luar tão lindo
Teu amor sorrindo
A me esperar
A me esperar
Já é madrugada
Minha tem amado
Quer me abraçar
Quer me abraçar
Adeus amigos de serestas
Chegou a hora
O meu amor tá me esperando
Antes do romper da aurora
Laiá, laiá, laiá, laiá, lá!
Laiá, laiá, laiá!
O meu amor tá me esperando
Antes do romper da aurora
Que luar tão lindo
Teu amor sorrindo
A me esperar
A me esperar
Já é madrugada
Minha tem amado
Quer me abraçar
Quer me abraçar
Adeus amigos de serestas
Chegou a hora
O meu amor tá me esperando
Antes do romper da aurora
Laiá, laiá, laiá, laiá, lá!
Laiá, laiá, laiá!
O meu amor tá me esperando
Antes do romper da aurora
Laiá, laiá, laiá, laiá, lá!
Laiá, laiá, laiá!
O meu amor tá me esperando
Antes do romper da aurora

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário