Resumo dos samba-rock

domingo, 28 de outubro de 2012

ALEGRIAS DE DOMINGO – OS ORIGINAIS DO SAMBA


ALEGRIAS DE DOMINGO – OS ORIGINAIS DO SAMBA

Sá!
Sabadabadá!
Sabadá!
Sabadabadá!
Sá!
Sabadabadá!
Sabadá!
Sabadabadá!
Domingo é dia
De alegria
Pego uma prancha
Vou pro Guarujá
Vou pro Guarujá!
Cortando ondas
Eu!
Eu tiro onda
E nessas ondas
Eu vou deslizar
Sá!
Sabadabadá!
Sabadá!
Sabadabadá!
Domingo é dia
De alegria
Pego uma prancha
Vou pro Guarujá
Vou pro Guarujá!
Cortando ondas
Eu!
Eu tiro onda
E nessas ondas
Eu vou deslizar
E na praia eu vou curtir um sol
E na praia eu vou curtir um sol
Fio dental, coisa e tal e frescobol
Frescobol
O lindo bronzeado da menina
Um olhar tão profundo me fascina
Um andar provocante e sensual
Peço duas cervejas só pra refrescar
Refrescar
Um acerto pra noite a gente se encontrar
Encontrar
Vou curtir o Perequê numa legal
Ela gosta de tudo, é liberal,
No fim da madrugada a gente vai se amar
Domingo é dia
De alegria
Pego uma prancha
Vou pro Guarujá
Vou pro Guarujá!
Cortando ondas
Eu
Eu tiro onda
E nessas ondas
Eu vou deslizar
E na praia eu vou curtir um sol
E na praia eu vou curtir um sol
Fio dental, coisa e tal e frescobol
Frescobol
O lindo bronzeado da menina
Um olhar tão profundo me fascina
Um andar provocante e sensual
Peço duas cervejas só pra refrescar
Refrescar
Um acerto pra noite a gente se encontrar
Encontrar
Vou curtir o Perequê numa legal
Ela gosta de tudo, é liberal,
No fim da madrugada a gente vai se amar
Domingo é dia
De alegria
Pego uma prancha
Vou pro Guarujá
Vou pro Guarujá!
Cortando ondas
Eu
Eu tiro onda
E nessas ondas
Eu vou deslizar
Sá!
Sabadabadá!
Sabadá!
Sabadabadá!
Sá!
Sabadabadá!
Sabadá!
Sabadabadá!
Sá!
Sabadabadá!
Sabadá!
Sabadabadá!
Sá!
Sabadabadá!
Sabadá!
Sabadabadá!
Sá!
Sabadabadá!
Sabadá!
Sabadabadá!

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário