Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

AMOR PROIBIDO – PAULINHO DA VIOLA


AMOR PROIBIDO – PAULINHO DA VIOLA

Sabes que vou partir
Com os olhos rasos d'água
E o coração ferido
Quando lembrar de ti
Me lembrarei também
Desse amor proibido
Fácil demais
Fui presa
Servi de pasto
Em tua mesa
Mas fique certa que jamais
Terás o meu amor
Porque não tens pudor
Faço tudo pra evitar o mal
Sou pelo mal perseguido
Só me faltava era essa
Fui trair meu grande amigo
Mas vou limpar a mente
Sei que errei
Errei inocente
Sabes que vou partir
Com os olhos rasos d'água
E o coração ferido
Quando lembrar de ti
Me lembrarei também
Desse amor proibido
Fácil demais
Fui presa
Servi de pasto
Em tua mesa
Mas fique certa que jamais
Terás o meu amor
Porque não tens pudor
Só porque não tens pudor

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário