Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

ANOITECEU – SILVIO MODESTO


ANOITECEU – SILVIO MODESTO

Anoiteceu
Pelas ruas saí
Na madrugada eu fui procurar
Aquele amor que perdi
Encontrei
Vou sorrir
Hoje quero cantar
Anoiteceu
Anoiteceu
Pelas ruas saí
Na madrugada eu fui procurar
Aquele amor que perdi
Encontrei
Vou sorrir
Hoje quero cantar
Canto paixões antigas
Canto
Porque chorar?
Se a poesia é minha amiga
Não deixe a solidão me visitar
Não, não, não, não.
Quanto sofri na vida
Cansei de suplicar amor
A tristeza não tomar guarida
E mande ela morar em outro lugar
Com minha dor
Lá, laiá, laiá, laiá, laiá, lá, lá, laiá, laiá, laiá, laiá, laiá!
Lá, laiá, laiá, laiá, laiá, lá, lá, laiá, laiá, laiá, laiá, laiá!
Anoiteceu.

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário