Resumo dos samba-rock

terça-feira, 23 de outubro de 2012

APOTEOSE AO SAMBA – PAULINHO DA VIOLA


APOTEOSE AO SAMBA – PAULINHO DA VIOLA

Samba
Quando vens aos meus ouvidos
Embriagas meus sentidos
Trazes inspiração
A dolência que possuis da estrutura
É uma sedução
Vai alegrar o coração daquela criatura
Que com certeza está sofrendo de paixão
Samba
Soprado por muitos ares
Atravessaste os sete mares
Com evolução
O teu ritmo quente
Fica ainda mais ardente
Quando vem da alma de nossa gente
Eu quero que sejas sempre meu amigo leal
Não me abandones não
Vejo em ti o lenitivo ideal
Em todos os momentos de aflição
És meu companheiro inseparável de tradição
Devo-lhe toda a gratidão
Samba eu confesso és a minha alegria
Eu canto para esquecer a nostalgia
O samba
Quando vens aos meus ouvidos
Embriagas meus sentidos
Trazes inspiração
A dolência que possuis da estrutura
É uma sedução
Vai alegrar o coração daquela criatura
Que com certeza está sofrendo de paixão
Samba
Soprado por muitos ares
Atravessaste os sete mares
Com evolução
O teu ritmo quente
Fica ainda mais ardente
Quando vem da alma de nossa gente

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário