Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

BÊNÇÃO DOS SANTOS / CORDIALMENTE AO POVO / SENHORA LIBERDADE – WILSON MOREIRA


BÊNÇÃO DOS SANTOS / CORDIALMENTE AO POVO / SENHORA LIBERDADE – WILSON MOREIRA

Os santos abençoam toda esta gente do samba
Gente que canta pro povo
Dia e noite,
Noite e dia
Samba na terra, no mar,
Eterna sinfonia
Sob os raios do sol
Sublime é o cantar
No som das brisas ao luar
Frases soltas pelo ar
Os santos abençoam toda esta gente do samba
Gente que canta pro povo
Dia e noite,
Noite e dia
Samba na terra, no mar,
Eterna sinfonia
Sob os raios do sol
Sublime é o cantar
No som das brisas ao luar
Frases soltas pelo ar
Quem não é de samba chega pra lá
Mas quem souber pode se apresentar
Entra na roda pra sambar
Estou aqui pra ver
Quem vai dizer no pé
Eu quero ver o caldeirão ferver
Vou-me embora
Já vou
Me dá o meu paletó
Que eu vou-me embora e está na hora
Já vou
Me dá o meu paletó
Que eu vou-me embora e está na hora
Alô povo da Mocidade!
Tudo começou aí!
Obrigado, gente!
Vamos nessa, hein?!
Até breve
Amável povo da cidade
Que tanto me orgulha
Venho de lá das quebradas de longe
Honro o nome de uma mocidade,
Digo com prazer
Com prazer
Mocidade Independente
Uma das razões do meu viver
Até breve
Amável povo da cidade
Que tanto me orgulha
Venho de lá das quebradas de longe
Honro o nome de uma mocidade,
Digo com prazer
Com prazer
Mocidade Independente
É uma das razões do meu viver
Então canto com muita alegria
Esqueço a nostalgia que tanto me invade
Até amanhã, povo da cidade,
Ou até para o ano saudades vou levando, chorando.
Vou partir brevemente
Nos veremos som da Mocidade
Até breve
Amável povo da cidade
Que tanto me orgulha
Venho de lá das quebradas de longe
Honro o nome de uma mocidade,
Digo com prazer
Com prazer
Mocidade Independente
É uma das razões do meu viver
Então canto com muita alegria
Esqueço a nostalgia que tanto me invade
Até amanhã, povo da cidade,
Ou até para o ano saudades vou levando, chorando.
Vou partir brevemente
Nos veremos
Abre as asas sobre mim
Ó senhora liberdade
Eu fui condenado
Sem merecimento
Por um sentimento
Por uma paixão
Violenta emoção
Pois amar foi meu delito
Mas foi um sonho tão bonito
Hoje estou no fim
Senhora liberdade
Abre as asas sobre mim
Hoje estou no fim
Senhora liberdade
Abre as asas sobre mim
Abre as asas sobre mim
Ó senhora liberdade
Eu fui condenado
Sem merecimento
Por um sentimento
Por uma paixão
Violenta emoção
Pois amar foi meu delito
Mas foi um sonho tão bonito
Hoje estou no fim
Senhora liberdade
Abre as asas sobre mim
Hoje estou no fim
Senhora liberdade
Abre as asas sobre mim

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário