Resumo dos samba-rock

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

CORRENDO AO ENCONTRO DELA – MATTOLI


CORRENDO AO ENCONTRO DELA – MATTOLI

Ligeirinho
Vou indo ao encontro dela
O meu amor me ligou
Dizendo que está com saudades
E pedindo para eu ir
Correndo ao encontro dela
Eu vou voando
Mas quando eu me encontro com ela
O tempo passa depressa
E já é hora dela ir embora
E quando ela vai embora
É como se o sol estivesse (...)
Porém a noite também é bela
E nela sonho com você
Pois apesar de sozinho
Eu sei que no mundo tenho alguém
Que pensa em mim com amor
E que me liga quando quer me ver
Quando ela não me telefona
É como se não descobrissem o céu
Eu ouço o barulho da chuva caindo
Sou acordado em você
Eu vo voando
Eu to chegando
Vou correndo ao encontro dela
Eu to voando
Eu to chegando
Eu to correndo
Eu to voando
Correndo ao encontro dela
Eu to chegando
Eu to voando
Eu to correndo
To indo ao encontro dela
O meu amor me ligou
Dizendo que está com saudades
E me pedindo para eu ir
Correndo ao encontro dela
Eu vou voando
Mas quando eu me encontro com ela
O tempo passa depressa
E já é hora dela ir embora
E quando ela vai embora
É como se o sol estivesse (...)
Porém a noite também é bela
E nela sonho com você
Pois apesar de sozinho
Eu sei que no mundo tenho alguém
Que pensa em mim com amor
E que me liga quando quer me ver
Quando ela não me telefona
É como se não descobrissem o céu
Eu ouço o barulho da chuva caindo
Sou acordado em você
Eu vou voando
Correndo ao encontro dela
Eu vou voando
Correndo ao encontro dela
Eu vou voando
Correndo ao encontro dela
Eu vou voando
Correndo ao encontro dela
Eu vou voando
Eu vou correndo
Correndo ao encontro dela
Eu vou voando
Correndo ao encontro dela
Eu vou voando
Chegando
Correndo ao encontro dela
Eu vou voando
Correndo ao encontro dela
O que é que eu vou?
Eu já cheguei
Correndo ao encontro dela
Eu vou voando
Eu vou chegando
Correndo ao encontro dela
Eu vou voando

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário