Resumo dos samba-rock

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

DEIXA EU DIZER - CLÁUDIA


DEIXA EU DIZER - CLÁUDIA

Deixa, deixa, deixa eu dizer o que penso dessa vida
Preciso demais desabafar
Deixa, deixa, deixa eu dizer o que penso dessa vida
Preciso demais desabafar
Suportei meu sofrimento
De face mostrada e riso inteiro
Se hoje canto meu lamento
Coração cantou primeiro
E você não tem direito
De calar a minha boca
Afinal me dói no peito
Uma dor que não é pouca
Tem dó!
Deixa, deixa, deixa eu dizer o que penso dessa vida
Preciso demais desabafar
Deixa, deixa, deixa eu dizer o que penso dessa vida
Preciso demais desabafar
Suportei meu sofrimento
De face mostrada e riso inteiro
Se hoje canto meu lamento
Coração cantou primeiro
E você não tem direito
De calar a minha boca
Afinal me dói no peito
Uma dor que não é pouca
Tem dó!
Deixa, deixa, deixa eu dizer o que penso dessa vida
Preciso demais desabafar
Deixa, deixa, deixa, deixa eu dizer o que penso dessa vida
Preciso demais desabafar

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário