Resumo dos samba-rock

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

DIA DE GRAÇA - CANDEIA

DIA DE GRAÇA - CANDEIA

Meu irmão
Axé!
Olha o som de frente
Levante a cabeça, meu irmão.
Axé!
Hoje é manhã de carnaval
Ao esplendor
As escolas vão desfilar
Garbosamente
E aquela gente de cor
Com a imponência de um rei,
Vai pisar na passarela
Salve a Portela!
Vamos esquecer os desenganos
Que passamos
Viver alegria que sonhamos
Durante o ano
E damos o nosso coração,
Alegria e amor
A todos
Sem distinção de cor
Mas depois da ilusão,
Coitado
Negro volta ao humilde barracão
Mas depois da ilusão
Mas depois da ilusão,
Coitado
Negro volta ao humilde barracão
Negro
Acorda!
É hora de acordar
Não negue a raça
Torne toda manhã
Dia de graças
Negro não se humilhe
Nem humilhe a ninguém
Todas as raças
Já foram escravas também
E deixa de ser rei
Só na folia
E faça da sua Maria
Uma rainha todos os dias
E cante o samba na universidade
E verá que seu filho será príncipe de verdade
Aí então
Jamais tu voltarás ao barracão
Aí então
Aí então
Jamais tu voltarás ao barracão
Oh meu irmão!
Aí então
Jamais tu voltarás ao barracão
Oh meu irmão!
Aí então
Jamais tu voltarás ao barracão
Oh meu irmão!
Aí então
Jamais tu voltarás ao barracão

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário