Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

ENCONTRO – PAULINHO DA VIOLA


ENCONTRO – PAULINHO DA VIOLA

Guardei o teu olhar
Mas teu nome eu não sabia
E a vida para mim
Começou naquele dia
Eu andava pelas ruas
Te sonhando
Te esperando
Te sentindo em cada samba
Que do coração tirei
Teu nome era segredo,
Mas ninguém quis me dizer
E o mundo não sabia o quanto que eu esperei
Alô, alô!
É o moço que canta samba
Sou eu a moça da festa,
Tenho em meu nome Maria
Tenho andado em tua vida,
Pelo que ouço dizer
Faz um samba com meu nome
Que eu me encontro com você
Alô, alô!
Respondi farei agora
Por favor, não vá embora,
Que eu preciso te dizer
Que a não ser minha viola não tenho muito na vida
Meu pobre samba é a rosa
Que penso te oferecer
Guardei o nosso encontro,
Teu sorriso teus encantos
E procurei todo mundo
Pra contar o que senti
Cantei meu samba em teu nome
E vi no mundo o espanto
A ninguém guardei segredo
Do amor que consegui
A ninguém guardei segredo
Do amor que consegui
Guardei o teu olhar
Mas teu nome eu não sabia

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário