Resumo dos samba-rock

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

EU BEBO SIM - SAMBASONICS


EU BEBO SIM - SAMBASONICS

Eu bebo sim
Estou vivendo
Tem gente que não bebe e está morrendo
Eu bebo sim
Eu bebo sim
Estou vivendo
Tem gente que não bebe e está morrendo
Tem gente que já tá com o pé na cova
Não bebeu e isso prova
Que a bebida não faz mal
Uma pro santo toca o choro a saideira
Desce toda a prateleira
Diz que a vida tá legal
Eu bebo sim
Eu bebo sim
Bebida não faz mal a ninguém
Estou vivendo
Bebida não faz mal a ninguém
Tem gente que não bebe e está morrendo
Bebida não faz mal a ninguém
Eu bebo sim
Água faz mal à saúde
Eu bebo sim, é!
Bebida não faz mal a ninguém
Estou vivendo
Bebida não faz mal a ninguém
Tem gente que não bebe e está morrendo
Bebida não faz mal a ninguém
Tem nego que detesta um pileque e diz
É coisa de moleque,
Cafajeste ou coisa assim
Mas esse cara quando tá com a cuca cheia
Vira chave de cadeia,
Arrebenta o botequim
Eu bebo sim
Eu bebo sim
Bebida não faz mal a ninguém
Estou vivendo
Bebida não faz mal a ninguém
Tem gente que não bebe e está morrendo
Bebida não faz mal a ninguém
Eu bebo sim
Água faz mal à saúde
Eu bebo sim
Bebida não faz mal a ninguém
Estou vivendo
Bebida não faz mal a ninguém
Tem gente que não bebe e está morrendo
Bebida não faz mal a ninguém
Tem nego que detesta um pileque e diz
Olha
É coisa de moleque
Cafajeste ou coisa assim
Mas esse cara quando tá com a cuca cheia
Vira chave de cadeia
Arrebenta o botequim
Eu bebo sim
Eu bebo sim
Bebida não faz mal a ninguém
Bebida não faz mal a ninguém
Bebida não faz mal a ninguém
Água faz mal à saúde
Tim tim
Bebida não faz mal a ninguém
Bebida não faz mal a ninguém
Bebida não faz mal a ninguém
Água faz mal à saúde
Bebida não faz mal a ninguém
Bebida não faz mal a ninguém
Bebida não faz mal a ninguém
Água faz mal à saúde
Bebida não faz mal a ninguém
Bebida não faz mal a ninguém
Bebida não faz mal a ninguém
Cuidado quase...
Tim tim!

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário