Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

EU DISSE AMÉM – TONI TORNADO


EU DISSE AMÉM – TONI TORNADO

Se tenho um sofrimento não reclamo e nem lamento então
Eu digo amém
Se a vida já foi boa tudo passa, o tempo voa viu?
Eu digo amém
Se é lindo o meu cantar e ninguém pode me escutar então
Eu digo amém
Se um falso amigo seu, abrigo me negar então,
Eu digo amém
Ei!
Digo amém,
Canto amém
Sei que ele vai escutar
Escutar
Não estou preparado,
Estou enrascado
Eu digo que preciso parar
Digo amém, digo amém!
Digo amém,
Canto amém
Sei que ele vem me salvar
Falo na certeza,
Te conto com riqueza
Ele vai comigo remar
Se estendo a minha mão e só encontro ingratidão então
Eu digo amém
Se existe só espinho no caminho em que eu cruzar então
Eu digo amém
Se a culpa não me cabe logo em nome da verdade viu?
Eu digo amém
Se eu não tiver ninguém e me faltar algum vintém então
Eu digo amém
Digo amém, digo amém!
Digo amém,
Canto amém
Sei que ele vai escutar
Escutar
Não estou preparado,
Estou enrascado
Eu digo que preciso parar
Digo amém, digo amém!
Digo amém,
Digo amém
Canto amém
Sei que ele vem me salvar
Te falo na certeza,
Te conto com riqueza
Ele vai comigo remar
Digo amém, digo amém,
Digo amém
Eu também
Digo ele vai escutar
Escutar
Não estou preparado,
Estou enrascado
Eu digo que preciso parar
Digo amém, digo amém!
Digo amém
Eu também
Canto amém
Sei que ele vem me salvar
Me salvar, me salvar!
Te falo na certeza,
Te conto com riqueza
Ele vai comigo remar
Digo amém, digo amém!
Digo amém
Canto amém
Canto amém, canto amém!
Sei que ele vem me salvar
Não estou preparado,
Estou enrascado
Eu digo que preciso parar

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário