Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

FOI TÃO BONITO A GENTE AMAR / BELO ENCONTRO – WILSON MOREIRA

FOI TÃO BONITO A GENTE AMAR / BELO ENCONTRO – WILSON MOREIRA

Lá se foi a embarcação
Levando o meu bem
E aí
Fiquei a ver navios
Sem ninguém
Foi tão bonito a gente amar
Nunca vi
Tanto amor
Nunca se sabe o que vai acontecer
Seria bom
Se a gente adivinhasse
Olha se eu soubesse não sentia tanto
É a razão deste meu pranto
Olha se eu soubesse não sentia tanto
É a razão deste meu pranto
Ah tanta dor sinto no peito
Não posso nem pensar direito
Essa ânsia louca me destrói
E a solidão por dentro rói
Como dói
Essa ânsia louca me destrói
E a solidão por dentro rói
Como dói
Ah compadre!
Lá se foi a embarcação
Levando o meu bem
E aí
Fiquei a ver navios
Sem ninguém
Foi tão bonito a gente amar
Nunca vi
Tanto amor
Nunca se sabe o que vai acontecer
Seria bom
Se a gente adivinhasse
Olha se eu soubesse não sentia tanto
É a razão deste meu pranto
Olha se eu soubesse não sentia tanto
É a razão deste meu pranto
Belo encontro, meu compadre!
Aí mano velho!
Nelson Tavares!
Tamos juntos hein meu irmão?!
Veio a lembrança
De tudo que aconteceu
Eu era menino e ela menina era
Hoje sucedeu
O mais belo encontro
Entre eu
E ela
Que na nossa infância foi a minha namorada
Hoje ela é aquela que figura nos meus versos
Minhas rimas uma dama tão pura
Pura qual a brisa que a trouxe
E o amanhã primaveril
Eu sorri, ela também sorriu,
Unimos nossas mãos num só aperto
A felicidade no meu coração
Estou imaginando com saudade
A felicidade no meu coração
Estou imaginando com saudade
Veio a lembrança
De tudo que aconteceu
Eu era menino e ela menina era
Hoje sucedeu
O mais belo encontro
Entre eu
E ela
Que na nossa infância foi a minha namorada
Hoje ela é aquela que figura nos meus versos
Minhas rimas uma dama tão pura
Pura qual a brisa que a trouxe
E o amanhã primaveril
Eu sorri e ela também sorriu
Unimos nossas mãos num só aperto
A felicidade no meu coração
Estou imaginando com saudade
A felicidade no meu coração
Estou imaginando com saudade
A felicidade no meu coração
Estou imaginando com saudade
A felicidade no meu coração
Estou imaginando com saudade
A felicidade no meu coração
Estou imaginando com saudade
A felicidade no meu coração
Estou imaginando com saudade

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário