Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

FORÇA DE VONTADE – PAULINHO DA VIOLA


FORÇA DE VONTADE – PAULINHO DA VIOLA

Quem eu já deixei não quero mais
Me deixe em paz
Já sofri bastante por te amar
Sofrer assim já é demais
Quem eu já deixei não quero mais
Me deixe em paz
Já sofri bastante por te amar
Sofrer assim já é demais
Chega de tanto sofrer na face da terra
Teu amor pra mim já era
Graças a Deus esqueci
Quem tem força de vontade não se desespera
Tentei a voga manera
Procurar sempre sorrir
Pedi com serenidade
Forças ao meu criador
Hoje não sinto saudade do teu falso amor
Quem eu já deixei
Quem eu já deixei não quero mais
Me deixe em paz
Já sofri bastante por te amar
Sofrer assim já é demais
Quem eu já deixei não quero mais
Me deixe em paz
Já sofri bastante por te amar
Sofrer assim já é demais
Chega de tanto sofrer na face da terra
Teu amor pra mim já era
Graças a Deus esqueci
Quem tem força de vontade não se desespera
Tentei a voga manera
Procurar sempre sorrir
Pedi com serenidade
Forças ao meu criador
Hoje não sinto saudade do teu falso amor
Quem eu já deixei
Quem eu já deixei não quero mais
Me deixe em paz
Já sofri bastante por te amar
Sofrer assim já é demais
Quem eu já deixei não quero mais
Me deixe em paz
Já sofri bastante por te amar
Sofrer assim já é demais
Sofrer assim já é demais

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário