Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

FORMIGA MIÚDA / SHOPPING SAMBA – WILSON MOREIRA


FORMIGA MIÚDA / SHOPPING SAMBA – WILSON MOREIRA

Zeca Pagodinho, hein?!
Opa, meu compadre!
A porta tava aberta eu ouvi o barulho!
Valeu a presença hein meu irmão!
Sabe que o samba comove a gente,
E a gente vem logo no embalo!
Vamos nessa!
Pode chegar nesse samba aí?!
Já tá!
Lua que não muda não muda maré
Você não se iluda
Formiga miúda não morde o meu pé
Lua que não muda não muda maré
Você não se iluda
Formiga miúda não morde o meu pé
Eta samba feito pra dizer verdade
Quem tiver vontade basta abrir o peito
Mas quem tem defeito que se cale agora
Ou que dê um jeito de ficar de fora
Por quê?
Wilson Moreira!
Vou nessa!
Se a dor da queixa fica sem resposta
A roda fecha mal a gente encosta
E quando abre deixa a ferida exposta
E quando abre deixa a ferida exposta
Vamos de novo agora!
Lua que não muda não muda maré
Você não se iluda
Formiga miúda não morde o meu pé
Lua que não muda não muda maré
Você não se iluda
Formiga miúda não morde o meu pé
Diz aí Wilson!
Eta samba rude pra cantar na praça
Entre uma atitude e outra cachaça
Quem tiver virtude que puxe um refrão
Antes que ele mude de opinião
Por quê?
Vou dizer
A mão que afaga não afoga o trauma
E só se apaga uma dor da alma
Quando o samba esmaga a palma contra a palma
Quando o samba esmaga a palma contra a palma
Vamos na cabeça agora!
Lua que não muda não muda maré
Bonito hein?!
Você não se iluda
Formiga miúda não morde o meu pé
Lua que não muda não muda maré
Você não se iluda
Formiga miúda não morde o meu pé
É Wilson Moreira!
Só aqui mesmo que a gente vê como é raiz
Exatamente!
Tá cheio de enganador por aí, né?!
Que coça hein meu irmão!
Vamos cantar um (...)
Vou te contar rapaz
Tem malandro enrolando demais
E como tem!
No Shopping samba o barato tá no cartaz
No Shopping samba o barato tá no cartaz
Vou te contar
Vou te contar rapaz
Tem malandro enrolando demais
No Shopping samba o barato tá no cartaz
No Shopping samba o barato tá no cartaz
Vou dizer!
Mocotó
Mocotó sem tornozelo
Sacolé fora do gelo
Feijoada de sagu
Agrião de talo grosso
Carne seca de pescoço
Nessa todo mundo vem
É melaço de urutu
Não vai sobrar nada pra ninguém
Vou te contar
Vou te contar rapaz
Tem malandro enrolando demais
No Shopping samba o barato tá no cartaz
No Shopping samba o barato tá no cartaz
Vou te contar rapaz
Tem malandro enrolando demais
No Shopping samba o barato tá no cartaz
No Shopping samba o barato tá no cartaz
Afoxé
Afoxé da Argentina
Rock’n’roll da Conchinchina
Rumba do Waterloo
Boi bumbá de Nova Iorque
Fox trote do Oiapoque
Nessa todo mundo vem
É pagode de Seul
Esse eu nunca vi!
Não vai sobrar nada pra ninguém
Vou te contar
Vou te contar rapaz
Dá até vontade rir
Tem malandro enrolando demais
No Shopping samba o barato tá no cartaz
No Shopping samba o barato tá no cartaz
Vou te contar rapaz
Tem malandro enrolando demais
No Shopping samba o barato tá no cartaz
No Shopping samba o barato tá no cartaz
Vou te contar rapaz
Tem malandro enrolando demais
No Shopping samba o barato tá no cartaz
No Shopping samba o barato tá no cartaz
Vou te contar rapaz
Tem malandro enrolando demais
No Shopping samba o barato tá no cartaz
No Shopping samba o barato tá no cartaz
Vou te contar rapaz
Tem malandro enrolando demais
No Shopping samba o barato tá no cartaz
No Shopping samba o barato tá no cartaz

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário