Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

LADEIRA DO CHAPELÃO – PAULINHO DA VIOLA


LADEIRA DO CHAPELÃO – PAULINHO DA VIOLA

Parece que ela não conhecia
A ladeira do Morro do Chapelão
Parece
Parece que ela não conhecia
A ladeira do Morro do Chapelão
Se ralou vai arder
Se ralou vai arder
Se ralou vai arder
Meu coração
Vambora, gente!
Se ralou vai arder
Se ralou vai arder
Se ralou vai arder
Meu coração
Dizem que dona Maria
Uma senhora de respeito
Escorregou na ladeira
E ficou daquele jeito
Um valente que eu conheço
No morro considerado
Quando falam da ladeira
Dá tiro pra todo lado
E fica invocado
Parece que ela não conhecia
A ladeira do Morro do Chapelão
Parece que ela não conhecia
A ladeira do Morro do Chapelão
Se ralou vai arder
Se ralou vai arder
Se ralou vai arder
Meu coração
Se ralou vai arder
Se ralou vai arder
Se ralou vai arder
Meu coração
Me disseram que a Tereza
Que gosta desse pagode
Se ralou lá na ladeira
Que com ela ninguém pode
Tem um moço lá no Morro
De cabelo cacheado
Quando passa na ladeira
Diz que fica arrepiado
É muito engraçado
Parece que ela não conhecia
A ladeira do Morro do Chapelão
Parece que ela não conhecia
A ladeira do Morro do Chapelão
Se ralou vai arder
Se ralou vai arder
Se ralou vai arder
Meu coração
Se ralou vai arder
Se ralou vai arder
Se ralou vai arder
Meu coração
Eu sei que tem muita gente
Que não larga o Chapelão
Onde o samba é muito quente
Mas dá muita confusão
Se você tá curioso
Pra saber desse lugar
Pergunta pra aquele moço
Que ele não sai de lá
Parece que ela não conhecia
A ladeira do Morro do Chapelão
Parece que ela não conhecia
A ladeira do Morro do Chapelão
Vambora!
Se ralou vai arder
Se ralou vai arder
Se ralou vai arder
Meu coração
Se ralou vai arder
Se ralou vai arder
Se ralou vai arder
Meu coração
Se ralou vai arder
Se ralou vai arder
Se ralou vai arder
Meu coração
Se ralou vai arder
Se ralou vai arder
Se ralou vai arder
Meu coração

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário