Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

MANGUEIRA DIVINAL – SILVIO MODESTO


MANGUEIRA DIVINAL – SILVIO MODESTO

Laiá, laiá, laiá, lá!
Laiá, lalaiá, lalaiá!
Laiá, laiá!
Lá, lá!
Eu sou Mangueira
Eu sou Mangueira
Quem não sabe procura saber
Todos ensaios de Mangueira eu levanto a poeira
Para todo mundo ver
Eu sou Mangueira
Eu sou Mangueira
Quem não sabe procura saber
Todos ensaios de Mangueira eu levanto a poeira
Para todo mundo ver
Mangueira é a rainha das escolas
Reduto de sambista original
Mangueira tem a raiz de histórias
Que figura no cenário musical
Mangueira tem o quadro educacional
Pra qualquer criança aprender
É linda, é bela, é sempre divinal,
A Mangueira ao amanhecer
É linda, é bela, é sempre divinal,
A Mangueira ao amanhecer
Eu sou Mangueira
Eu sou Mangueira
Quem não sabe procura saber
Todos ensaios de Mangueira eu levanto a poeira
Para todo mundo ver
Eu sou Mangueira
Eu sou Mangueira
Quem não sabe procura saber
Todos ensaios de Mangueira eu levanto a poeira
Para todo mundo ver
Mangueira é a rainha das escolas
Reduto de sambista original
Mangueira tem a raiz de histórias
Que figura no cenário musical
Mangueira tem o quadro educacional
Pra qualquer criança aprender
É linda, é bela, é sempre divinal,
A Mangueira ao amanhecer
É linda, é bela, é sempre divinal,
A Mangueira ao amanhecer
A Mangueira ao amanhecer
A Mangueira ao amanhecer
A Mangueira ao amanhecer
A Mangueira ao amanhecer

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário