Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

MINHA VEZ DE SORRIR – PAULINHO DA VIOLA


MINHA VEZ DE SORRIR – PAULINHO DA VIOLA

Lá, lalaiá, lalaiá, lalaiá, lalaiá, laiá!
Lá, lalaiá, lalaiá, lalaiá, lalaiá, laiá!
Se eu voltar aos teus braços
Vou repetir meus fracassos
Tudo aquilo que passou
Eu sinto-me tão alegre
É justo que eu não me entregue
Aos teus caprichos, amor.
Se eu voltar aos teus braços
Vou repetir meus fracassos
Tudo aquilo que passou
Eu sinto-me tão alegre
É justo que eu não me entregue
Aos teus caprichos, amor.
Muito consultei meu coração
E cheguei à conclusão
Você pra mim morreu
Minha vez de sorrir chegou agora
Quem perde é quem chora
E você perdeu
Perdeu
Se eu voltar aos teus braços
Vou repetir meus fracassos
Tudo aquilo que passou
Eu sinto-me tão alegre
É justo que eu não me entregue
Aos teus caprichos, amor.
Muito consultei meu coração
E cheguei à conclusão
Você pra mim morreu
Minha vez de sorrir chegou agora
Quem perde é quem chora
E você perdeu
Perdeu
Se eu voltar aos teus braços
Vou repetir meus fracassos
Tudo aquilo que passou
Eu sinto-me tão alegre
É justo que eu não me entregue
Aos teus caprichos, amor.
Lá, lalaiá, lalaiá, lalaiá, lalaiá, laiá!
Lá, lalaiá, lalaiá, lalaiá, lalaiá, laiá!

Letrasdesambarock.blogspot.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário