Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

MORO NA ROÇA – XANGÔ DA MANGUEIRA

MORO NA ROÇA – XANGÔ DA MANGUEIRA

(Xangô da Mangueira / Jorge Zagaia)

 

Moro na roça Iaiá

Eu nunca morei na cidade

Compro o jornal da manhã

É pra saber das novidades

Moro na roça Iaiá

Nunca morei na cidade

Compro o jornal da manhã

Pra saber das novidades

Moro na roça Iaiá

Nunca morei na cidade

Compro o jornal da manhã

Pra saber das novidades

Mano Jorge cheguei agora

Mano Jorge cheguei agora

Mano Jorge cheguei com Deus

E com Nossa Senhora

Eu moro é na roça

Moro na roça Iaiá

Nunca morei na cidade

Compro o jornal da manhã

Pra saber das novidades

Eu

Moro na roça Iaiá

Nunca morei na cidade

Compro o jornal da manhã

Pra saber das novidades

Na Rua Barão da Gamboa

A festa é boa e você não vai

Vai o meu compadre Xangô

Como o samba enfezado do Jorge Zagaia

Moro é na roça

Moro na roça Iaiá

Nunca morei na cidade

Compro o jornal da manhã

Pra saber das novidades

Eu

Moro na roça Iaiá

Nunca morei na cidade

Compro o jornal da manhã

Pra saber das novidades

Amanhã eu vou-me embora

Vou levar comigo Maria Candeia

Se a noite tiver turva

Os olhos dela que nos alumeia

Eu moro é na roça

Moro na roça Iaiá

Nunca morei na cidade

Compro o jornal da manhã

Pra saber das novidades

Eu

Moro na roça Iaiá

Nunca morei na cidade

Compro o jornal da manhã

Pra saber das novidades

Quem te viu quem te vê

Até pode dizer quando você chegou

Todas intimidades

Com aquele sotaque do interior

Moro é na roça

Moro na roça Iaiá

Nunca morei na cidade

Compro o jornal da manhã

Pra saber das novidades

Moro na roça Iaiá

Nunca morei na cidade

Compro o jornal da manhã

Pra saber das novidades

Todo dia vai lá em casa

Minha comadre Letícia

Ela me leva O Globo

Última Hora, O Dia e a Notícia.

Eu moro é na roça

Eu moro na roça Iaiá

Moro na roça

Nunca morei na cidade

Compro o jornal da manhã

Pra saber das novidades

Moro na roça Iaiá

Nunca morei na cidade

Compro o jornal da manhã

Pra saber das novidades

Calma, pessoal

Não é nada não 

É a minha gambá

Está na janela

Daquele edifício

Fazendo exercício pra não engordar

Moro na roça Iaiá

Nunca morei na cidade

Compro o jornal da manhã

Pra saber das novidades

Moro na roça Iaiá

Nunca morei na cidade

Compro o jornal da manhã

Pra saber das novidades

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

3 comentários:

  1. Olá Renato! acho que o último verso é:

    Calma, pessoal
    Não é nada não
    É a minha gambá
    Está na janela
    Daquele edificio
    Fazendo exercício pra não engordar

    abraço!

    ResponderExcluir
  2. Valeu, Barry.
    Letra atualizada.
    Sempre bom poder contar contigo.

    ResponderExcluir
  3. não é "congo" mas "globo", referente ao jornal "o globo"
    .

    ResponderExcluir