Resumo dos samba-rock

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

MULHER RENDEIRA / JULIANA - GERSON KING COMBO


MULHER RENDEIRA / JULIANA - GERSON KING COMBO

Olé
Mulher rendeira
Olé
O quê?
Mulher rendá
Ô mulher renda!
Tu me ensina
O quê?
A fazer renda
Que eu te ensino
O que, bebê?
A namorar
Tu me ensina
Oh yeah!
A fazer renda
A fazer renda
Que eu te ensino
O quê que é?
A namorar
Juliana
Num fim de tarde, meio de dezembro
Ainda me lembro posso até contar
O sol caía perto do horizonte
Juliana viu o amor chegar
Juliana, uôu, uôu!
Juliana
Olé
Mulher rendeira
Olé
Mulher rendá
Tu me ensina
A fazer renda
Que eu te ensino
A namorar
Tu me ensina
A fazer renda
Que eu te ensino
A namorar
Num fim de tarde, meio de dezembro
Ainda me lembro posso até contar
O sol caía perto do horizonte
Juliana viu o amor chegar
Juli, Juli, Juliana
Juli, Juli, Juliana
Juli, Juli, Juliana
Juli, Juli, Juliana
Juli, Juli, Juliana
Juli, Juli, Juliana

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário