Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

MULHER TEIMOSA – PICOLINO DA PORTELA


MULHER TEIMOSA – PICOLINO DA PORTELA

Foi assim que começou
Uma briga entre os dois
Se juraram ter amor
Ela usou muito prosa
Era uma mulher teimosa
Eu lhe dizia
Foi assim que começou
Uma briga entre os dois
Se juraram ter amor
Ela usa é muito prosa
Era uma mulher teimosa
Eu lhe dizia
Mulher tu não vai ao baile
Eu vou, mãe, eu vou!
Mulher tu não vai ao samba
Eu vou, mãe, eu vou!
Mulher eu te dou um beijo
Eu vou, mãe, eu vou!
Mulher eu te dou um abraço
Eu vou, mãe, eu vou!
Mas veja que mulher teimosa
Eu vou, mãe, eu vou!
Ela foi de cor-de-rosa
Foi assim que começou
Uma briga entre os dois
Se juraram ter amor
Ela usa é muito prosa
Era uma mulher teimosa
Eu lhe dizia
Foi assim que começou
Uma briga entre os dois
Se juraram ter amor
Ela usa é muito prosa
Era uma mulher teimosa
Eu lhe dizia
Mulher tu não vai ao baile
Eu vou, mãe, eu vou!
Mulher tu não vai ao samba
Eu vou, mãe, eu vou!
Mulher eu te dou um beijo
Eu vou, mãe, eu vou!
Mulher eu te dou um abraço
Eu vou, mãe, eu vou!
Mas veja que mulher teimosa
Eu vou, mãe, eu vou!
Ela foi de cor-de-rosa
Eu vou, mãe, eu vou!
Ela foi de cor-de-rosa
Eu vou, mãe, eu vou!
Ela foi de cor-de-rosa
Eu vou, mãe, eu vou!

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário