Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

NÃO QUERO VINGANÇA – PAULINHO DA VIOLA


NÃO QUERO VINGANÇA – PAULINHO DA VIOLA

Não quero vingança
Eu não
O que você me fez
Juro que já perdoei
Não é fácil a gente se livrar de uma ingratidão
Mas desta, graças a Deus me livrei.
Não quero vingança
Não quero vingança
Eu não
O que você me fez
Juro que já perdoei
Não é fácil a gente se livrar de uma ingratidão
Mas desta, graças a Deus me livrei.
Eu só quero dizer que na hora
Aparece um caminho
Pra todo aquele que sabe de fato sofrer
Você não deve chorar
E muito menos temer
Porque eu não guardo rancor de você
Não quero vingança
Eu não
O que você me fez
Juro que já perdoei
Não é fácil a gente se livrar de uma ingratidão
Mas desta, graças a Deus me livrei.
Não quero vingança
Não quero vingança
Eu não
O que você me fez
Juro que já perdoei
Não é fácil a gente se livrar de uma ingratidão
Mas desta, graças a Deus me livrei.
Eu só quero dizer que na hora
Aparece um caminho
Pra todo aquele que sabe de fato sofrer
Você não deve chorar
E muito menos temer
Porque eu não guardo rancor de você
Não quero vingança
Eu não
O que você me fez
Juro que já perdoei
Não é fácil a gente se livrar de uma ingratidão
Mas desta, graças a Deus me livrei.
Não quero vingança
Não quero vingança
Eu não
O que você me fez
Juro que já perdoei
Não é fácil a gente se livrar de uma ingratidão
Mas desta, graças a Deus me livrei.
Mas desta, graças a Deus me livrei.
Mas desta, graças a Deus me livrei.
Mas desta, graças a Deus me livrei.
Mas desta, graças a Deus me livrei.
Mas desta, graças a Deus me livrei.

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário