Resumo dos samba-rock

domingo, 21 de outubro de 2012

NAVIO DESENGANO / MINHA CONFISSÃO – WILSON MOREIRA


NAVIO DESENGANO / MINHA CONFISSÃO – WILSON MOREIRA

Que prazer pra mim tomar parte do disco especial do mestre Wilson Moreira
Aí Luiz Carlos da Vila!
Valeu Zumbi!
Navegando eu vou levando
Meu navio o desengano
Passa ano entra ano
Meu amor se acabando
Navegando eu vou levando
Meu navio o desengano
Passa ano entra ano
Meu amor se acabando
Navegando eu vou levando
Meu navio o desengano
Passa ano entra ano
Meu amor se acabando
Navegando eu vou levando
Meu navio o desengano
Passa ano entra ano
Meu amor se acabando
O meu mar que era infinito
É um lago tão pequeno
Meu amor que era bonito
É um oceano de veneno
Minha rota é meu punhal
Aos poucos vou naufragando
É que eu vou carregando
A dor do mundo e todo mal
É que eu vou carregando
A dor do mundo e todo mal
Navegando eu vou levando
Meu navio o desengano
Passa ano entra ano
Meu amor se acabando
Navegando eu vou levando
Meu navio o desengano
Passa ano entra ano
Meu amor se acabando
Navegando eu vou levando
Meu navio o desengano
Passa ano entra ano
Meu amor se acabando
Navegando eu vou levando
Meu navio o desengano
Passa ano entra ano
Meu amor se acabando
Correndo do que vivi
Sonhando
Um dia fui bem no fundo
Das águas
As mágoas estão no mundo
Todas vão se misturando
Quem sabe se de repente
Você vem nessa enchente?
E depois da tempestade
Me navega amando
E depois da tempestade
Me navega amando
E assim fui ficando até de manhã
O samba foi tão bom
Quando eu vi o sol me queimava
Fiquei parado no som do violão
Não posso ouvir
O choro do cavaco
Ah meu amor
Não fique triste comigo não
Eu vou subir
Ah meu amor
Não fique triste comigo não
E assim fui ficando até de manhã
O samba foi tão bom
Quando eu vi o sol me queimava
Fiquei parado no som do violão
Não posso ouvir
O choro do cavaco
Ah meu amor
Não fique triste comigo não
Ah meu amor
Ah meu amor
Não fique triste comigo não
Foi num barraco em obra
Que o nosso amor nasceu
Lá no fundo do quintal
Da casa da minha sogra
Nosso amor é muito forte
Primeira necessidade
Troque as quinquilharias
Que eu cheguei com novidade
Fui ficando
Fui ficando
E assim fui ficando
Até de manhã
O samba foi tão bom
Quando eu vi o sol me queimava
Fiquei parado no som do violão
Não posso ouvir
O choro do cavaco
Ah meu amor
Meu amor
Não fique triste comigo não
Ah meu amor
Ah meu amor
Meu amor
Não fique triste comigo não
Não venha sorrir de mim
Sou um homem apaixonado
Você precisa acreditar
Não sou de levar recado
Sempre fui da boemia
Do samba e da gafieira
Aqui no meu lado esquerdo
Você é sempre a primeira
Fui ficando
Fui ficando
E assim fui ficando
Até de manhã
O samba foi tão bom
Quando eu vi o sol me queimava
Fiquei parado no som do violão
Não posso ouvir
O choro do cavaco
Ah meu amor
Meu grande amor
Não fique triste comigo não
Vai Luiz Carlos!
Ah meu amor
Não fique triste comigo não
Ah meu amor
Meu amor
Não fique triste comigo não
Vamos emplacar essa comigo!
Ah meu amor
Não fique triste comigo não

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário