Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

O BOM / O CARANGO – A TURMA DO EMBALO


O BOM / O CARANGO – A TURMA DO EMBALO

Meu carro é vermelho
Não uso espelho pra me pentear
Botinha sem meia
E só na areia eu sei trabalhar
Cabelo na testa sou o dono da festa
Pertenço aos dez mais rá, rá, rá, rá!
Se você quiser experimentar
Sei que vai gostar
Copacabana carro vai zarpar
Todo lubrificado
Pra não enguiçar
Essa caranga não anda!
Roda tala larga genial
Botando minha banca
Muito natural
Simbora!
1 2 3
Camisa verde clara, calça Saint-Tropez
Combinando com o carango
Todo mundo vê
Ninguém sabe o duro que dei
Pra ter fonfom
Trabalhei, trabalhei
Pra ter fonfom
Trabalhei, trabalhei
Mas em São Paulo o frio é de lascar
Eu pego minha mina
E vou pro Guarujá
Paro o carro frente pro mar
Barra limpa bonequinha
Chega mais pra cá
Simbora!
1 2 3
Capota levantada pra ninguém nos ver
Um abraço e um beijinho
Isso é que é viver
Ninguém sabe o duro que dei
Pra ter fonfom
Trabalhei, trabalhei
Pra ter fonfom
Trabalhei, trabalhei
Pra ter fonfom
Trabalhei, trabalhei
O meu carro vem aí
Cuidado com o Ricardão!
Cuidado com o Ricardão!

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário