Resumo dos samba-rock

terça-feira, 30 de outubro de 2012

OBA, LÁ VEM ELA – JORGE BEN JOR


OBA, LÁ VEM ELA – JORGE BEN JOR

Oba, lá vem ela
Estou de olho nela
Oba, lá vem ela
Estou de olho nela
Não me importo
Que ela não me olhe
Não diga nada
E não saiba que eu existo
Quem eu sou,
Pois eu sei muito bem
Quem ela é e fico contente só de ver ela passar
Obá, obá!
Oba, lá vem ela
E estou de olho nela
Oba, lá vem ela
E estou de olho nela
A noite é linda
E ela mais ainda
Todinha de rosa
Mais linda,
Mais meiga
Que uma rosa
Oba, lá vem ela
Estou de olho nela
Oba, lá vem ela
E estou de olho nela
Não me importo que falem que pensem
Pois sem saber ela é minha alegria
Ela tem um perfume de uma flor que eu não sei o nome
Mas ela deve ter um nome bonito igual a ela
Oba, oba, oba, oba, oba, oba!
Oba, lá vem ela
Estou de olho nela
Oba, lá vem ela
Estou de olho nela
E como dizer-te
E como dizer-te
Oba, lá vem ela
Estou de olho nela
Estou de olho nela
Eu estou de olho nela
Há muito tempo
Há muito tempo
Oba, lá vem ela
Estou de olho nela
Eu estou de olho nela
Há muito tempo
E como dizer-te
E como dizer-te
Estou de olho nela

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário