Resumo dos samba-rock

terça-feira, 30 de outubro de 2012

PASSA POR MINHA CABEÇA - SAMBASONICS


PASSA POR MINHA CABEÇA - SAMBASONICS

Tento lembrar os traços teus
Não sei por que a gente se perdeu
Não sei por que é que gente não se encontra mais
Às vezes penso em você
Há quanto tempo a gente não se vê
Porque que a gente não encontrou mais?
Passa por minha cabeça
Um monte de coisas se a gente se vê
Não sei se eu passo reto e te abraço
Ou passo por trás
Passa por minha cabeça
Um monte de coisas se a gente se vê
Não sei se eu passo reto e te abraço
Ou passo por trás
Me arrumo pensando em te ver
Rodo a cidade em busca de você
Eu paro o carro e saio pra te achar
Aquela esquina o velho bar
Teu jeito displicente de andar
Tá tudo igual e só você não tá
Onde você tá?
Passa por minha cabeça
Um monte de coisas se a gente se vê
Não sei se eu passo reto e te abraço
Ou passo por trás
Passa por minha cabeça
Um monte de coisas se a gente se vê
Não sei se eu passo reto e te abraço
Ou passo por trás
Me arrumo pensando em te ver
Rodo a cidade em busca de você
Eu paro o carro e saio pra te achar
Aquela esquina o velho bar
Teu jeito displicente de andar
Tá tudo igual e só você não tá
Onde você tá?
Onde você tá?
Onde você tá?
Onde você tá?
Onde você tá?
Onde você tá?
Onde você tá?
Onde você tá?
Onde está você
Onde você tá?
Onde você tá?
Onde você tá?
Preciso te ver pra dizer
Onde você tá?
Onde você tá?
Que te amo uma última vez
Onde está você?
Onde você tá?
Onde você tá?
Preciso te ver
Onde você tá?
Onde você tá?
Pra dizer que te amo
Onde você tá?
Onde você tá?
Onde você tá?
Onde você tá?
Onde você tá?
Onde você tá?

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário