Resumo dos samba-rock

domingo, 21 de outubro de 2012

PENÚLTIMO GOLE – SILVIO MODESTO


PENÚLTIMO GOLE – SILVIO MODESTO

Por isso eu parei
Parei de parar nessa parada
De poeta de calçada
Só tive decepção
De tantas com limão
Mil marola mil muvuca
Me deixando em sinuca
Minha cuca em confusão
Foi dose pra leão
Eu parei comigo mesmo
Cansei de andar a esmo
Dando tapa pelo chão
Não foi mole meu irmão
Chega de levar topada
Parei com essa parada
De andar na contramão
Eu não sou avião, eu não, eu não.
Chega de levar topada
Parei com essa parada
De andar na contramão
E por isso eu parei
Parei de parar nessa parada
De poeta de calçada
Só tive decepção
De tantas com limão
Mil marola mil muvuca
Me deixando em sinuca
Minha cuca em confusão
Foi dose pra leão
Eu parei comigo mesmo
Cansei de andar a esmo
Dando tapa pelo chão
Não foi mole meu irmão
Chega de levar topada
Parei com essa parada
De andar na contramão
Eu não sou avião, eu não, eu não.
Chega de levar topada
Parei com essa parada
De andar na contramão
Gastava tudo que tinha no bolso bancando
O bom moço
E pendurada no pescoço
Uma placa de papai Noel
Foi aí que a dona Dirce me disse
“Você está só o caroço”
“Cuidado com o fundo do poço”
“Que o poço é fundo pra dedéu”
Malandramente eu fui percebendo que estava malucando
Maluco é maluco e malandro é malandro
Lugar de maluco é no Pinel
Malandramente eu fui percebendo que estava malucando
Maluco é maluco e malandro é malandro
Lugar de maluco é no Pinel
Eu não sou tabaréu
Parei de parar nessa parada
De poeta de calçada
Só tive decepção
De tanta cachaça com limão
Mil marola mil muvuca
Me deixando em sinuca
Minha cuca em confusão
Foi dose pra leão, hein?!
Eu parei comigo mesmo
Cansei de andar a esmo
Dando tapa pelo chão
Não foi mole meu irmão
Chega de levar topada
Parei com essa parada
De andar na contramão
Eu não sou avião, eu não.
Chega de levar topada
Parei com essa parada
De andar na contramão
Gastava tudo que tinha no bolso bancando
O bom moço
E pendurada no pescoço
Uma placa de papai Noel
Foi aí que a dona Dirce me disse
“Você está só o caroço”
“Cuidado com o fundo do poço”
“Que o poço é fundo pra dedéu”
Malandramente eu fui percebendo que estava malucando
Maluco é maluco e malandro é malandro
Lugar de maluco é no Pinel
Malandramente eu fui percebendo que estava malucando
Maluco é maluco e malandro é malandro
Lugar de maluco é no Pinel
Pra acabar
Lá, lalaiá, lalaiá, lá...
Segura marimba!
Lá, lalaiá, lalaiá, lá...

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário