Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

PRESSENTIMENTO – PAULINHO DA VIOLA


PRESSENTIMENTO – PAULINHO DA VIOLA

Nosso amor não dura nada
Mas há de dar um poema
Que transformarei num samba
Quando a gente se deixar
Quando a gente se deixar
Nosso amor não dura nada
Mas há de dar um poema
Que transformarei num samba
Quando a gente se deixar
Quando a gente se deixar
Nosso amor foi condenado
À breve amor nada mais
Eu tive um pressentimento
No nosso último beijo
Por isso faço poema
Antes dele se acabar
E ponho uma melodia
Transformo em samba vulgar
Minha dor e meu lamento
Papel que solto no ar
Ai amor que sofrimento
Ver meu sonho se acabar
Nosso amor foi condenado
À breve amor nada mais
Eu tive um pressentimento
No nosso último beijo
Por isso faço poema
Antes dele se acabar
E ponho uma melodia
Transformo em samba vulgar
Minha dor e meu lamento
Papel que solto no ar
Ai amor que sofrimento
Ver meu sonho se acabar

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário