Resumo dos samba-rock

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

PRODUTO NO MEIO DO SAMBA – SILVIO MODESTO


PRODUTO NO MEIO DO SAMBA – SILVIO MODESTO

Vou por aí procurar
Para ver se eu encontro
Alguém que consiga enxugar meu pranto
Porque sou poeta e não devo chorar
Embora a poesia
É meiga e sadia
E minha alegria se foi na folia
Até quarta-feira não posso esperar
Vou por aí procurar
Para ver se eu encontro
Alguém que consiga enxugar meu pranto
Porque sou poeta e não devo chorar
Embora a poesia
É meiga e sadia
E minha alegria se foi na folia
Até quarta-feira não posso esperar
Não leve a mal
Dona tristeza
Vai embora
Decididamente agora
Eu voltei
Para cantar
Espalhando meus versos
Minha voz ecoa nas rodas de bamba
Eu sou um produto do meio do samba
Que me faz poeta
E porque chorar?
Espalhando meus versos
Minha voz ecoa nas rodas de bamba
Eu sou um produto do meio do samba
Que me faz poeta
E porque chorar?
Vou por aí procurar
Para ver se eu encontro
Alguém que consiga enxugar meu pranto
Porque sou poeta e não devo chorar
Embora a poesia
É meiga e sadia
E minha alegria se foi na folia
Até quarta-feira não posso esperar
Não leve a mal
Dona tristeza
Vai embora
Decididamente agora
Eu voltei
Para cantar
Espalhando meus versos
Minha voz ecoa nas rodas de bamba
Eu sou um produto do meio do samba
Que me faz poeta
E porque chorar?
Espalhando meus versos
Minha voz ecoa nas rodas de bamba
Eu sou um produto do meio do samba
Que me faz poeta
E porque chorar?
Laiá, laiá!
Laiá, laiá!
Laiá, laiá, lá!
Laraiá, laiá, laiá!
Laralaiá!
Lará, laiá!
Lara, laiá!
Lá, lá, lá!
Lará, laiá!
Laiá, laiá!
Laiá, laiá!

Letrasdesambarock.blogspot.com.br 

4 comentários:

  1. Por que esta mesma cancao foi interpretada por Pedrinho da Flor com uma mudanca co miserável da letra e com outro tirulo "Poeta Valente " ?
    Alguem saberia me informar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei te informar essa discrepância, mas essa letra foi extraída da obra "SILVIO MODESTO EM OFICINA DO SAMBA".

      Excluir
    2. O samba foi gravado por Pedrinho da Flor com uma outra segunda, feita por um parceiro...

      Excluir
    3. Bom dia, André. Publiquei a letra "Poeta Valente", de Pedrinho da Flor. Somente os primeiros versos de "Poeta Valente" são iguais ao "Produto no Meio do Samba".

      Excluir