Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

RECLAMAÇÃO – PAULINHO DA VIOLA


RECLAMAÇÃO – PAULINHO DA VIOLA

Há quanto tempo eu ouço essas palavras
Há muito tempo eu procuro a solução
Nesse dia-a-dia eu não tenho alegria
Mas parece que eu não estou sozinho não
Você não é o primeiro
Que hoje vem pra me falar
Que anda procurando um jeito
Um jeito de desabafar
As mesmas palavras
O mesmo problema
A mesma dor em todo lugar
E tem isso e tem aquilo
Eu não ando mais tranquilo
Só de ouvir reclamação
Minha gente
Eu também procuro a solução
Minha gente
Eu também procuro a solução
Há quanto tempo eu ouço essas palavras
Há muito tempo eu procuro a solução
Nesse dia-a-dia eu não tenho alegria
Mas parece que eu não estou sozinho não
Você não é o primeiro
Que hoje vem pra me falar
Que anda procurando um jeito
Um jeito de desabafar
As mesmas palavras
O mesmo problema
A mesma dor em todo lugar
E tem isso e tem aquilo
Eu não ando mais tranquilo
Só de ouvir reclamação
Minha gente
Eu também procuro a solução
Minha gente
Eu também procuro a solução
Minha gente
Eu também procuro a solução
Minha gente
Eu também procuro a solução

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário