Resumo dos samba-rock

terça-feira, 30 de outubro de 2012

REPLAY (O MEU TIME É A ALEGRIA DA CIDADE) – TRIO ESPERANÇA


REPLAY (O MEU TIME É A ALEGRIA DA CIDADE) – TRIO ESPERANÇA

Faltavam só cinco minutos pra terminar o jogo
E o adversário fazia uma tremenda pressão
Sofria como um louco com o rádio colado ao pé do ouvido
Mas a nossa defesa é segura, é mesmo de seleção.
Meu time bem armado, tranquilo, era final, era uma decisão.
Até que o juiz apitou falta a favor do Mengão
Paulo César prepara o seu chute fatal
Na barreira confusão é geral
Atenção!
Thururu thururu thuthu
Preparou!
Thururu thururu thuthu
Correu!
Thururu thururu thuthu
E chutou!
É gol!
Que felicidade!
É gol o meu time é alegria da cidade!
É gol!
Que felicidade!
É gol o meu time é alegria da cidade!
E atenção que vamos repetir o gol
Atenção!
Thururu thururu thuthu
Preparou!
Thururu thururu thuthu
Correu!
Thururu thururu thuthu
E chutou!
É gol!
Que felicidade!
É gol o meu time é alegria da cidade!
É gol!
Que felicidade!
É gol o meu time é alegria da cidade!

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário