Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

SAMBA DA GAROA – PICOLINO DA PORTELA


SAMBA DA GAROA – PICOLINO DA PORTELA

Laiá, laiá, lá!
Laiá, lá, laiá, laiá!
Laiá, laiá, lá!
Laiá, lá, laiá, laiá!
A garoa vem caindo
Madrugada vem chegando
Vou embora com meu amor
A garoa tá molhando
A garoa vem caindo
Madrugada vem chegando
Vou embora com meu amor
A garoa tá molhando
Cai, cai, garoa,
Garoa cai devagar
Cai, cai, garoa,
Garoa cai devagar
Chuva grossa não me molha
A garoa quer molhar!
Chuva grossa não me molha
A garoa quer molhar!
A garoa vem caindo
Madrugada vem chegando
Vou-me embora com meu amor
A garoa tá molhando
A garoa vem caindo
Madrugada vem chegando
Vou embora com meu amor
A garoa tá molhando
Cai, cai, garoa,
Garoa cai devagar
Cai, cai, garoa,
Garoa cai devagar
Chuva grossa não me molha
A garoa quer molhar!
Chuva grossa não me molha
A garoa quer molhar!
A garoa quer molhar!
A garoa quer molhar!
A garoa quer molhar!

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário