Resumo dos samba-rock

domingo, 21 de outubro de 2012

SOFRER – PAULINHO DA VIOLA


SOFRER – PAULINHO DA VIOLA

Sofrer
Não faço outra coisa na vida
A minha alma sofrida
Quer descansar sem saber
Como abandonar de vez
Esta pele ferida
Maltratada e curtida
Tudo o que a vida me fez
Sofrer
Sofrer
Não faço outra coisa na vida
A minha alma sofrida
Quer descansar sem saber
Como abandonar de vez
Esta pele ferida
Maltratada e curtida
Tudo o que a vida me fez
Não sei dizer
Quem abriu esta ferida
Nem se foi mordida ou beijo
Que traçou esse destino assim
Veneno de um punhal
Que me pôs dentro do peito
Um punhado de desejos
E esta lua esquecida
Sofrer
Não faço outra coisa na vida
A minha alma sofrida
Quer descansar sem saber
Como abandonar de vez
Esta pele ferida
Maltratada e curtida
Tudo o que a vida me fez
Laiá!
Laraiá!
Laiarara-rá!
Laraiá!
Laiá!
Laiarara-rá!
Laraiá!

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário