Resumo dos samba-rock

terça-feira, 23 de outubro de 2012

SUBSÍDIO DO AMOR – SILVIO MODESTO


SUBSÍDIO DO AMOR – SILVIO MODESTO

Te deixar pra depois
Jamais
Preciso de nós dois
Demais
Pra me alimentar ainda mais
Paladar em meu viver
E subsidiar a minha paz
Te encontrar outra vez aumentou
Minha dose de prazer
Vem aliviar meus ais
Te deixar pra depois
Te deixar pra depois
Jamais
Preciso de nós dois
Demais
Pra me alimentar ainda mais
Paladar em meu viver
E subsidiar a minha paz
Te encontrar outra vez aumentou
Minha dose de prazer
Vem aliviar meus ais
A tua presença me faz
Desgrilar dos meus grilos
Com tua presença já era
Dona solidão
Agora o nosso amor é mais tranquilo
Eu te amando a meu estilo
Adeus pra separação
Agora o nosso amor é mais tranquilo
Eu te amando a meu estilo
Adeus pra separação
Te deixar pra depois
Te deixar pra depois
Jamais
Preciso de nós dois
Demais
Pra me alimentar ainda mais
Paladar em meu viver
E subsidiar a minha paz
Te encontrar outra vez aumentou
Minha dose de prazer
Vem aliviar meus ais
A tua presença me faz
Desgrilar dos meus grilos
Com tua presença já era
Dona solidão
Agora o nosso amor é mais tranquilo
Eu te amando a meu estilo
Adeus pra separação
Agora o nosso amor é mais tranquilo
Eu te amando a meu estilo
Adeus pra separação

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário