Resumo dos samba-rock

terça-feira, 23 de outubro de 2012

VAI AMIGO – PAULINHO DA VIOLA


VAI AMIGO – PAULINHO DA VIOLA

Vai amigo
E diga-lhe, por favor,
Que não sei o que faço
Que já não sei quem sou
Diga que terminou
Toda aquela vaidade
E que sinto saudade
Quero amar e com mais fervor
Lembro-me bem
Que um dia eu lhe disse
Uma grande tolice
E nosso lar deixei
Todos tem o seu drama
Só não sofre quem não ama
Pra amenizar meu castigo
Só você poderá amigo
Vai amigo
E diga-lhe, por favor,
Que não sei o que faço
Que já não sei quem sou
Diga que terminou
Toda aquela vaidade
E que sinto saudade
Quero amar e com mais fervor
Lembro-me bem
Um dia eu lhe disse
Uma grande tolice
E nosso lar deixei
Todos tem o seu drama
Só não sofre quem não ama
Pra amenizar meu castigo
Só você poderá amigo
Amenizar meu castigo
Só você poderá amigo
Amenizar meu castigo
Só você poderá amigo

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário