Resumo dos samba-rock

domingo, 21 de outubro de 2012

ZÉ TAMBOZEIRO - CANDEIA


ZÉ TAMBOZEIRO - CANDEIA

Iriê, aiá!
Dereiê, Iaiá!
Dereiê, Iaiá!
Vou chamar Zé Tambozeiro
Pra bater tambor da Angola, olê, lê, lê
Vou chamar Zé Tambozeiro
O samba chegou agora
Bate no tambor da Angola
O samba chegou agora
Bate o tambor de Angola
O samba chegou agora
Mas bate o tambor da Angola
O samba chegou agora
Bate o tambor de Angola
O samba chegou agora
Ai quem é bamba vai pro samba
O samba chegou agora
Entra na roda e não bambeia
O samba chegou agora
Olha, olha a lua cheia
O samba chegou agora
E meu terreiro clareia
O samba chegou agora
Mas vou a roça leva a faca
O samba chegou agora
Corta jaca pra ela jantar
O samba chegou agora
E a barriga de meu bem
O samba chegou agora
É quem me faz trabalhar
O samba chegou agora
Ai vou chamar Zé Tambozeiro
Pra bater tambor da Angola, olê, lê, lê
Eu vou chamar Zé Tambozeiro
Que o samba chegou agora
É que o sol já está de fora
O samba chegou agora
E já vem rompendo aurora
O samba chegou agora
Pra lucrar cantar não demora
O samba chegou agora
Eu vou buscar minha viola
O samba chegou agora
A benção tia Clementina!
Abençoe meu filho!
Da licença sinhá
O samba chegou agora
Bendito louvado seja
Para sempre seja louvado meu filho
O samba chegou agora
O samba chegou agora
Candongueiro bate agora
O samba chegou agora
O samba chegou agora
Já enfrentei um caipora
O samba chegou agora
O samba chegou agora
E defendendo a minha nora
O samba chegou agora
O samba chegou agora

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário