Resumo dos samba-rock

domingo, 15 de abril de 2012

DORA – ANICETO DO IMPÉRIO


DORA – ANICETO DO IMPÉRIO

Vou chorar meu bem (não chora)
Vou chorar meu bem (não chora)
Eu já vou (embora)
Com Deus e Nossa (Senhora)
Vou aqui (agora)
E depois a Juiz (de Fora)
Porque chegou (a hora)
Vou por aí (afora)
Vou chorar meu bem (não chora)
Vou chorar meu bem (não chora)
Vou procurar (Aurora)
Que morou (na Glória)
Uma nega (da Angola)
Que tem no nariz (uma argola)
A mulher do meu filho (sua nora)
O nome dela (é Dora)
O nome dela é Dora
Não bagunça o samba senão vou me embora
Porque já demo (a hora)
Eu já vou (embora)
Eu já vou (embora)
Com Deus e Nossa (Senhora)
Vou aqui (agora)
E depois a Juiz (de Fora)
Porque chegou (a hora)
Vou por aí (afora)
Vou chorar meu bem (não chora)
Vou chorar meu bem (não chora)
Eu já vou (embora)
Procurar (Aurora)
Que morou (na Glória)
Uma nega (da Angola)
Que tem no nariz (uma argola)
A mulher do meu filho (sua nora)
O nome dela (é Dora)
O nome dela é Glória
A Glória é minha senhora
Não troque a bola
Não vá contra o samba senão vou me embora
Até a viola
Olhem só como ela chora
Por isso é que eu vou (embora)
Eu já vou (embora)
Pois chegou (a hora)
Eu já vou (embora)
Com Deus e Nossa (Senhora)
Vou aqui (agora)
E depois a Juiz (de Fora)
Porque chegou (a hora)
Vou por aí (afora)
Vou chorar meu bem (não chora)
Vou chorar meu bem (não chora)
Vou procurar (Aurora)
Que morou (na Glória)
Uma nega (da Angola)
Que tem no nariz (uma argola)
A mulher do meu filho (sua nora)
O nome dela (é Dora)
Eu já falei que é Maria da Glória
Dora é a minha senhora
Não toca esse samba senão vou me embora, olha só
Meus olhos chora por isso é que eu vou (embora)
Eu já vou (embora)
Eu já vou (embora)
Fala cavaquinho
Ora, chora viola.
Já chegou a hora
Por isso é que eu vou (embora)
Para ir (afora)
E depois a Juiz (de fora)
Eu vou procurar (Aurora)
Que morou (na Glória)
Eu já vou (embora)
Eu já vou (embora)
Eu já vou (embora)
Fala cavaquinho
Ora, chora viola...



Nenhum comentário:

Postar um comentário